Filtrar por:
  • TAMANHO
  • Categoria
  • Cor
  • Marcas
Preço Por

Tênis Converse All Star Plataforma

Além dos clássicos unissex, uma de suas apostas direcionada para o público feminino é o Converse All Star Plataforma que segue a identidade dos outros modelos, mas possui um solado alto tipo plataforma com aproximadamente 3 cm de altura. O All Star Plataforma é confeccionado em tecido de algodão tipo lona ou couro nas cores básicas e ainda em versões com texturas e aplicações diferenciadas.
O Converse All Star Plataforma é uma peça chave para as mulheres que buscam um diferencial moderno no seu visual.


História da Converse All Star

A Converse é uma marca centenária e conhecida por seus calçados consagrados que estão nos pés de homens, mulheres, jovens e crianças que prezam pelo conforto.

Fundada em 1908 nos Estados Unidos, é a responsável pelo desenvolvimento do primeiro tênis de performance para basquete do mundo. Após conquistar uma legião de fãs - esportistas e não esportistas - com seus calçados, lança constantemente novidades que atendem seu exigente público.

Com o objetivo de melhorar e padronizar os tênis de basquete, em 1917 foram produzidos os primeiros pares de Tênis Converse All Star. Um dos melhores jogadores daquela época, Chuck Taylor, passou a usar o tênis All Star nos jogos e tornou a marca mundialmente conhecida. Os simpatizantes da cultura punk rock, na década de 1950, passaram a usar os tênis como símbolo do movimento e no início dos anos 1990 foi a vez do público grunge criar o seu estilo com os modelos da Converse, juntamente com camisas xadrez. Hoje os Tênis Converse All Star atraem diversos públicos e tribos, oferecendo grande variedade de modelos e cores.
  

Comprar Converse All Star Plataforma

Na Surf Alive você encontra os principais modelos e cores do Converse All Star Plataforma. Aqui sua compra é segura com frete para todo o Brasil, confira já.
Foram encontrados 32 produtos nesta página (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Ordenar por:
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: